Como escrever em espanhol? e posteriormente falar?

O fato de ser fã de uma artista mexicana que fez criar o habito de ver novelas,ouvir musica e assistir entrevistas dela em espanhol,creio que compreendo bem,porém,percebo que não sei escrever ,falar eu nunca tentei,mas minha dificuldade de escrever é muito grande,agora quero aprender espanhol mesmo eu não sei como escrever e falar,queria adquirir vocabulário também! aprendo muitas palavras vendo as novelas porém tenho medo de esquecer.

1 Resposta

Você necessita conhecer a língua! Mesmo você conhecendo as palavras pela fonética... Você não conhece a estrutura dela. Eu tenho uma tia que fala inglês, espanhol, italiano, francês, alemão, e um pouco de português. Ela é brasileira? É! Ela foi morar no exterior muito nova, por isso ela não aprendeu muitas coisas do português, mas a necessidade a fez aprender 6 idiomas. No entanto, ela é fluente em todas, nem parece uma brasileira falando, mas se você mostrar a estrutura gramatical de cada língua, ela não entende. Deve ser a sua dificuldade! Consegue entender a língua por ter escutado tanto seu artista preferido, mas nunca a estudou.

Aprenda hoje

Pasarse de la raya
Passar dos limites
Significa ir além do que é necessário, ou é permitido.
mais...