Lista de emissoras de rádio em espanhol

Para trenar o ouvido em outra língua, neste caso, o espanhol, nada melhor que escutar a voz dos nativos, para este fim, nosso melhor aliado são as emissoras de rádio, já que além do acento você pode conhecer a cultura dos diferentes países que falam espanhol. A seguir uma lista de emissoras de rádios para aprender espanhol. Você pode entrar na emissora fazendo clic no nome.

 Radio Rebelde:

Radio Rebelde é uma emissora de rádio cubana que nasceu em 24 de fevereiro de 1958, pelo Comandante Ernesto Guevara de la Serna, em Altos de Conrado, na Sierra Maestra.

Radio exterior de España:

Rádio Exterior de España (REE) é um meio de difusão dependente da Rádio Nacional de España (RNE) a transmissão é via satélite, Internet e HF (também conhecida popularmente como ondas curtas) para os espanhóis que estão fora e para estrangeiros interessados em Espanha.

Radio Nacional de España:

Radio Nacional de España (RNE) é a empresa pública responsável pela gestão directa da radiodifusão de serviço público nacional em Espanha, é parte da RTVE. Ele contém seis estações de rádio que cobrem todo o território nacional, exceto uma que é ajustável apenas em Catalunha e uma que além de estar disponível em Espanha, também está disponível no resto do mundo através de vários satélites.

Radio México Internacional:

O objetivo principal da emissora é falar do México e ser uma conexão com os mexicanos que vivem fora do pais. Transmite as 24 horas do dia.

Radio Educación:

Primeira emissora educativa e cultural no México. Radio Educación  foi criado em 30 de novembro de 1924 por iniciativa do então Secretário de Educação Pública, Jose Vasconcelos, a fim de aproveitar o potencial da rádio para o benefício de tarefas educativas e culturais do país.

Radio Martí:

Radio Martí é um serviço de rádio e televisão financiado pelos Estados Unidos. Transmite em espanhol de Miami para Cuba, foi nomeada assim em homenagem a José Martí.

Radios:

Neste link há emissoras de rádios de todos os países. Muito, muito bom!

Bons estudos!

 

 

 

Aprenda hoje

Pasarse de la raya
Passar dos limites
Significa ir além do que é necessário, ou é permitido.
mais...